quarta-feira, setembro 28, 2011

Chá de fraldas fofinho!

Essa encomenda foi muito fofa e muito legal de fazer!

A começar pela parte design, onde eu tive que cortar os toppers, os laços, os espetos etc. Ah e a arte do Topper foi feita pela RosaPinkDesign e a fofa da Manu que é quem sempre tem ideias muuuito fofas pra tudo! O lacinho com garfo aprendi através de um link que tem no blog dela, então quem quer aprender coisas legais também fuça lá que acha!

Depois de todos os toppers feitos, o que durou algumas noites nas minhas voltas da faculdade, comecei o preparo dos bolinhos, nham nham ^^, tô ficando cada dia mais feliz com o ponto do brigadeiro, com os cupcakes saindo iguaizinhos! Enfim...tô ficando feliz com tudo ultimamente! hehehe Fase boaa da vida :-)

O chá de fraldas, ou de bebê, que embora haja diferenças entres os nomes e eventos na minha cabeça é tudo a mesma coisa, talvez quando eu for mãe eu vá diferenciar né? Bem, o Cupcake foi de Helena, e ela nem nasceu e já tá arrancando suspiros e eu já tô doida p pegar no colo!! hehehe

Por último fiz uma Torta Crocante, a mais pedida de todas mais pedidas hehehe, com o nominho dela e anjinhas que vai ser o tema do quarto!

Seguem as fotos:

Voltinhaaa de brigadeiro

Baunilha com recheio e cobertura de chocolate

Helena ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário