quarta-feira, setembro 28, 2011

25 aninhos!

"Ritmoo, é ritmo de festaaa...Ritmo de festa que balança o coração..." Quem não conhece essa música provavelmente tem menos de 25 e nunca assistiu Silvio Santos com a avó do lado!! hehehe

Desculpe a nostalgia, mas meu niver foi semana passada e pra comemorar advinhem? CUPCAKES!!

Pois é, mais uma vez fiz uma encomenda de Topper a Manu da RosaPinkDesign, e ela, como sempre, não me deixa na mão, além de fazer cada arte linda! Eu só faço aprimorar com lacinhos e cortes. Abaixo segue a arte do Topper e os Cupcakes é claro!

Como fiz para mim, quis testar algumas coisas e os recheios foram bem variados! Teve de brigadeiro branco, preto,  chocolate com cookies, diamante negro com crocante. Enfim, sentiram a dificuldade né?? nham nham ^^

Confira as fotos:

Parabéns pra mim nesta data querida ^^


meu porta cupcake improvisado com flores do jardim  ^^


Brigadeiro branco com cookies :P




Para os convidados!!

2 comentários:

  1. Gostaria de deixar registradas 3 coisas: a primeira e a segunda: o agradecimento pelo elogio por citar a RosaPink! A terceira: indignação total por não poder provar desses cupcakes! Humpf! :-P Beijão, linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, tudo bom?! Sou amiga da sua prima Roberta Ummen, ela me disse que vc faz cupscakes deliciosos...Vou fazer o aniversario da minha filha em novembro e gostaria de encomendar algus! Me manda por e-mail o teu contato para combinarmos juliana_px@hotmail.com.
    Bjs
    Juliana Paixão
    9720 0903 / 8744 2004

    ResponderExcluir