quarta-feira, setembro 28, 2011

Mais primeira comunhão!

Olá,

Sei que estava super sumidinha, mas uma coisa me tomou total atenção esses meses: relatório de estágio! Então, fiquei um tempão preparando, pois além de ser longuinho, tive que ler muitas coisas, e ainda eu sou meio travada pra escrever! Quando eu travo não sai uma palavrinhaaa!

Enfim...mas de volta a vida normal, vou postar de montão (igual ao salgadinho)! Nesse meio tempo teve meu niver e umas duas encomendas muito fofas!!

Pra começar esse cupcake de chocolate para primeira comunhão com recheio e cobertura de brigadeiro de chocolate! nham nham Já falei que amo leite condensado, por mim só trabalhava com ele, tudo com ele fica muuuito mais gostoso!!

Aí vão as fotooos!!
Sendo preparados, mas já estava morrendo de vontade de comer!

essa voltinha de chocolate acaba comigo!! ^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário