domingo, maio 22, 2011

Inventando e colorindo...

"De vez em quando" eu adoro ir pra cozinha e fazer algo que eu nunca tenha feito ou tentado fazer, geralmente dou uma pesquisada em blogs, ou digito no google os ingredientes que eu tenho em casa e vejo as idéias que irão vir. As fotinhas de hj foi de uns Cupcakes que eu fiz, eu nunca tinha visto alguém fazer cupcake colorido (não estou dizendo que é invenção minha, só que eu não tinha visto), e eu amo coisas coloridinhas!! Daí fui para cozinha e colori as massas, vejam no que deu!!
CupCake coloridinho
É super fácil de fazer, dá um trabalhinho para encher as forminhas, mas o resultado fica bem legal. É só pegar uma receita de cupcake, eu vou postar depois a que eu faço, e colorir no potinho com corante em gel. Deve-se ter cuidado para o gel ficar bem dissolvidinho na massa, ok?



Esses como foram os primeiros ainda ficaram com um pouco de gel, principalmente o verdinho!! E ah, eu não preciso nem dizer que eu e Vovis comemos as amostras da foto, aliás a gente sempre come as amostras!! hahahaha
PS: A qualidade das fotos não estão muito boas, porque minha máquina não anda colaborando muito!!

Um comentário:

  1. Oi Mille querida............adorei o começo.
    Para quem procura ficar esbelta..eh dificil...rsrs
    Mas quero ver mais fotos dos cupcakes...e de todos os feitos...rsrsr
    beijinhos s mais esbelta 9kilinhos...Tia

    ResponderExcluir