domingo, maio 22, 2011

Pra começo de conversa...

Se todo começo tem um fim, eu sinceramente não sei, mas eu não quero nem pensar nisso agora, visto que é o primeiro post do blog e que muita água vai rolar ainda debaixo dessa ponte.
Todo mundo para quem eu faço meus mimos sempre me falou para eu escrever num blog, colocar o que eu faço em algum lugar, além de uma forma de divulgação, ajuda muito a trocar idéias, tirar dúvidas, ver sugestões, críticas, ou seja, saber de tudo e mais um pouquinho desse mundinho gastronômico. Nunca fiz curso de gastronomia, nem de confeitaria, nem de nada. Tenho vontade?? Oh, se tenho!! Tenho vontade de fazer desde o mais basicão da confeitaria, até o de sushi! Sim, também gosto dos salgados, aliás, gosto de tudo que tenha boa comida envolvida. hehehehe Tenho muito tempo? Não, a faculdade, a miudoces e a distância que eu moro das coisas dificultam bastante, mas quem sabe um dia né?? Ah, tem também o fator dindin, a maioria dos cursos são pagos e não tão baratos, aliás o ramo gastronômico não é nem um pouco barato, por isso eu não entendo porque as pessoas querem comprar tudo tão barato, se nada neste ramo desde o curso aos bons produtos que você utiliza são baratos. Mas tudo bem!!
Tudo que eu aprendi foi observando minha mãe colocar as mãos na cintura para mexer um brigadeiro, com informações da minha avó (até hoje dando seus super pitacos), com boas informações da net, principalmente os blogs, com algumas amigas que tem mãos de fada e, claro, com muita força de vontade!! Acho que essa última é a que baseia, a que lhe impulsiona, pois acredito que para a maioria das coisas o velho e bom "não sei fazer", não cola! Não cola mesmoooo!
Bom...pra começo de conversa tá bom né?? Já tomei coragem, escrevi e postei!! "O filho nasceu" e vou me esforçar para cuidar dele, dar carinho e atenção né? ^^ É fácil?? Não! O começo nunca é fácil pra ninguém, e se foi fácil, nem era tão começo assim!! hehehe Tenho certeza que vou ler daqui a algum tempo esse post e vou dizer: "meu deus, escrevi isso mesmo? quanta abobrinha!" Mas tudo isso vai me ajudar a amadurecer, assim espero, que as coisas venham pro melhor, é assim que a vida deve ser, se não for ajudar que não atrapalhe não é? :*

Um comentário:

  1. Parabéns Milena pela iniciativa!!!

    Belo caminho tu fosses...
    Sonhar sem pestanejar...
    Parabéns por lavrar...
    Palavras tão doces...

    Um beijão de Tio Didi.

    ResponderExcluir