sexta-feira, maio 27, 2011

Batizado fofinhoooo!!


Fiz esses cupcakes para um batizado na família, na verdade de duas criaturinhas fofas que Deus botou no mundo para alegrar mais ainda minha vida!! hehehehe Eu nem sabia tanto, mas descobri que sou muito apaixonada por crianças, eu ainda não tenho bebês, mas quando tiver vou ficar numa dúvida existencial em largar o bebê e deixar ele respirar ou se aperto mais um pouquinho. hehehe Acho que vou soltar mas só para ele respirar!!
Eu achei que eles ficaram fofinhos e as pessoas disseram que estavam gostosos! Com amor tudo fica mais gostoso né? Foi uma correria só, porque sempre gosto de fazer os bolinhos praticamente no dia, ou ainda no dia se der, daí como foram 150 foi muuuito corrido!! Os anjinhos foram feitos antecipadamente, numa forma de silicone, minha habilidade com pasta americana tem que ser muito aperfeiçoada ainda! O pingentinho do espiríto santo foi uma idéia que "roubei" de uma Cupcakeria aqui de Recife a Pavlova, as delícias de lá vocês podem ver aqui, aí a mãe de um dos fofinhos comprou os brochinhos e coloquei nos lacinhos (quanto "inho") ^^! Deu todo um charme né??

Cupcake Batizado


Um comentário:

  1. Amigaaaa... vc é a mestra dos cupcakes! Quando crescer quero ser como vc rsrsrsrs.
    Kd meus cupcakes?
    Bjoooo

    ResponderExcluir